Recolhimento de lixo na zona urbana

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul informa que o recolhimento dos resíduos sólidos domiciliares e comerciais (lixo) na zona urbana do Município será realizado nas terças feiras e sábados, obedecidos aos seguintes cronogramas semanais: Nas terças feiras o recolhimento será na Sede do município, Boa Vista Sul e Norte, Vila Nova, Linha Progresso, Linha Sinimbu, Vila Paraíso, Pousada dos Imigrantes, Linha Várzea, Contenda e RSC 287; Aos sábados o recolhimento será na Sede do município, Boa Vista Sul e Norte, Vila Nova e Linha Progresso.

IMPORTANTE: Informamos que a partir do próximo ano (2018) o Município adotará a coleta seletiva de lixo.

 

Recolhimento de Lixo no interior

A Prefeitura Municipal informa que a partir do mês de outubro de 2017, será realizado o recolhimento de lixo não tóxico no interior do Município, nas seguintes localidades: Linha Patrícia, Linha Paraguassú, Linha Marcondes, até a residência do Sr. Lili dos Santos; Linha São João até o Sr. Alfredo Pereira, retornando pela Linha Patrimônio, indo até a residência do Sr. Armindo Muller. Em seguida: Linha Travessão, Linha Nery, Linha Contenda até o Sr. Danilo Bock, Picada Kohn, Picada Bundt, Linha Brasileira e Quilombo. E depois: Linha Campestre até residência do Sr. Benildo de Franceschi, Travessa Altermann, Arroio Barriga, Mangueirinha, Capão Grande, Estrada Adi Dutra, Pau a Pique e Contenda.

A Prefeitura Municipal informa também que realizará o recolhimento do lixo no interior a cada dois meses, sempre na primeira semana. Por isso, o próximo recolhimento está previsto para o início de dezembro.