Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, foi realizada em Paraíso do Sul a tradicional ‘Festa Natalina’, promovida pelo Governo Municipal e suas Secretarias.

A programação iniciou nas dependências da Igreja Luterana da Sede, onde foi realizada a apresentação de estreia do Coral Municipal. O grupo conta atualmente com mais de 30 vozes, e é regido por Ana Maria Schmitt e Cláudio Luiz Cirolini. Alunos das Escolas Municipais Célia M. S. Schiefelbein e Rodrigues Alves estiveram encenando as canções entoadas.

Após o término da apresentação do Coral, as atividades tiveram sequencia na Praça Florinaldo Rohde. No local, foram anunciadas as vencedoras do Concurso “Natal de Luzes no Paraíso”, iniciativa que elegeu a mais decorada vitrine/residência do Município com o tema do Natal. O 1º lugar do Concurso ficou com Valdeni M. Dumke Vitalis, que recebeu um Troféu e o valor de R$ 500,00. Jamessa Spiazzi ficou com o 2º lugar, sendo premiada com um Troféu e o valor de R$ 250,00.

Em seguida, o público pode prestigiar a apresentação do Grupo de Danças da Terceira Idade da Secretaria de Assistência Social do Município. O Grupo apresentou uma bela coreografia do clássico ‘New York New York’ de Frank Sinatra, sob a coordenação do Professor Itamar Fontoura.

Com a chegada do Papai-Noel, foram entregues presentes às crianças inscritas de 0 a 12 anos, e aos idosos inscritos com mais de 60 anos. Integrantes do Rotary Club de Paraíso do Sul distribuíram picolés às crianças. O evento contou ainda com música, brinquedos infláveis e queima de fogos de artifício, que coloriram o céu estrelado da sexta-feira.

A Administração Municipal de Paraíso do Sul agradece a todo o público presente no evento.

 

A Galeria de Fotos do Evento está disponível na página da Prefeitura Municipal no Facebook. Clique em:

https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=386399368473644