Cultura - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023

Reunião para organização da 1ª Conferência Municipal de Cultura

Reunião para organização da 1ª Conferência Municipal de Cultura

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, profª Rosângela Baumhardt, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Sr Arno Stelter, se reuniram na manhã do dia 26 de Outubro de 2023 para tratar da organização da 1ª Conferência Municipal de Cultura, prevista para novembro de 2023. A Conferência tem como objetivo principal promover o debate e eleger propostas que fortaleçam a nossa cultura local.Trataram também da adesão do município nas Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc que destina recursos para a área da cultura. Nos próximos dias teremos maiores informações para repassar para a comunidade.