Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

"Evento da Família" exclusivo para beneficiários do Bolsa Família, promovido pelo CRAS

Aconteceu na tarde do dia 13 de dezembro, o “Evento da Família” exclusivo para beneficiários do bolsa família, promovido pelo CRAS. Na oportunidade foram discutidos temas como frequência escolar, pela servidora da Secretaria de Educação e Cultura, Cristiane Ehle, pesagem e vacinação pela nutricionista Priscila Mello e enfermeira Maiara Mayer, além de informações sobre o cadastro único e bolsa família pelas servidoras do CRAS. Após o encerramento do evento, foram servidos lanches aos participantes.