Administração - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024

Entrega do Relatório de Atividades e Plano Operativo pela equipe da Emater de Paraíso do Sul

Aconteceu na última semana no gabinete do prefeito Artur Ludwig, a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social do ano de 2023, da Emater/RS-Ascar de Paraíso do Sul, que trata das atividades desempenhadas pela entidade no decorrer do último ano, onde foram assistidas 785 familias, em 4.348 visitas, totalizando 5,5 atendimentos por família. No mesmo ato foi entregue o Plano Operativo de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS de 2024 que apresenta o planejamento do novo ano que se inicia, norteando a execução das próximas atividades. A entrega foi realizada pelos extensionistas rurais, Médico Veterinário Diego Katzer, Técnico Agrícola Cassio Milbradt, e Professora Adriana Bittencourt Pereira.