Obras - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Seguem as obras do calçamento de trecho da rua Ruben Carlos Lüdtke, ao lado do ginásio Municipal

Seguem em andamento as obras do calçamento de 134 metros da Rua Ruben Carlos Lüdtke, ao lado do Ginásio Municipal. O recurso é oriundo do FINISA (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, e está sendo executada pela empresa HL Construção LTDA. A obra contribuirá na locomoção de carros e pedestres, sobretudo nos dias de grande fluxo, como na nossa 8ª Kolonie Fest, que acontecerá entre os dias 9 a 12 de maio nas mediações.