Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

Paraíso do Sul presente em evento sobre bovinocultura de leite, em Agudo

Paraíso do Sul presente em evento sobre bovinocultura de leite, em Agudo

Aconteceu na manhã do dia de ontem, dia 20 de fevereiro, na Câmara Municipal de Vereadores de Agudo, a palestra denominada “O Programa PISA transformando vidas na pecuária leiteira”, ministrada pelo Professor da UFRGS, Dr. Paulo Carvalho. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, Prefeitura Municipal de Agudo, SEBRAE e Sicredi, contando também com o apoio da EMATER/RS. O evento teve como principal objetivo aprimorar os conhecimentos no manejo de pastagens, assim como trocar experiências com os agricultores a respeito do tema. Nosso município esteve representado pelo Secretário da Agricultura e Pecuária, José Orestes Lovato, equipe da EMATER e integrantes do Programa Gutten Milch.