Administração - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Prefeito recebe visita de aluno da EFASOL para aplicação de questionário

Prefeito recebe visita de aluno da EFASOL para aplicação de questionário

O prefeito Artur Ludwig recebeu na última sexta-feira em seu gabinete, o aluno da Escola Família Agrícola de Vale do Sol (EFASOL), Caio José Massierer. O jovem residente da localidade de Quilombo, está cursando o Técnico em Agricultura, integrado com o ensino médio, e realizou a aplicação de um questionário para incrementação de seu Trabalho de Conclusão de Curso. Sua pesquisa será relacionada a instalação de apiários na propriedade integrado com a construção de agroindústria. A criação e manejo de abelhas é uma fonte viável de aumento da renda em uma propriedade, que além de não necessitar de um elevado custo inicial, aumenta sua produtividade indiretamente, através da polinização.