Administração - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Convite para 18ª Festa Estadual do Feijão 2024, em Sobradinho-RS

Convite para 18ª Festa Estadual do Feijão 2024, em Sobradinho-RS

Na última segunda-feira (25/03), o Prefeito Artur Ludwig, juntamente com o Secretário de Governo, Flávio Agne, receberam no gabinete da Prefeitura Municipal, a Soberana do Município de Sobradinho e representante da 18ª FEJÃO, Michele Sabrina Kittel, e os integrantes da diretoria da entidade e comissão organizadora da festa, Daniel Gervasoni e Joice Gervasoni. A visita teve como objetivo divulgar a 18ª edição da Festa Estadual do Feijão 2024, que ocorrerá de 02 a 07 de abril, e contará com uma variedade de atrações culturais, shows nacionais, culinária típica e feiras comerciais, no Parque da FEJÃO.