Na última sexta-feira, 10 de maio aconteceu a entrega de itens que acompanharam o músico paraisense, Florindo Ivan durante sua trajetória de vida e arte, "Florindo Ivan e seu conjunto" ao Espaço Cultural de Paraíso do Sul. Na mesma data 10 de maio, Florindo e seu conjunto completariam 50 anos de história.

Na oportunidade foi feita a doação de um Sombreiro Mexicano usado por Florindo em suas apresentações com seu conjunto, um Traje Mexicano, um Acordeon, um CD do Conjunto e outro contendo o Hino de Paraíso do Sul, Diplomas de cursos de música e um Quadro contendo o original do Hino municipal (letra e partitura).

Registramos aqui, o agradecimento aos Familiares do Sr. Florindo, esposa Lélia, filho Delano Karsburg, nora Itatiane e neto Erick, em nome da administração municipal e o desejo de eternizar essa linda trajetória de vida, deixando esses itens disponíveis a visitação de todos os paraisenses e visitantes que por aqui passarem.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Artur Ludwig, a Secretária de Educação Rosangela Baumhardt, funcionários municipais e familiares do Senhor Florindo.

FLORINDO DOAÇÕES 1

 

FLORINDO DOAÇÕES 2