Na quarta-feira, 10 de julho, a Secretária Municipal de Saúde Juliana Cides e o Servidor da Secretaria de Saúde de Paraíso do Sul e também vereador Breno Ronivon participaram de uma reunião no Grupo Hospitalar – GHS, em Santiago-RS, para tratar acerca do Contrato pelo SUS do Serviço de Oncologia e conhecer as instalações do Centro de Tratamento Oncológico do Hospital.  Na oportunidade foi anunciado oficialmente pela Secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, a oferta de 320 consultas e exames na área de Cardiologia pelo Hospital Regional de Santa Maria-RS.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Cides, existe uma demanda reprimida de 2000 pacientes aguardando nas filas de agendamento municipais.

WhatsApp Image 2019 07 10 at 19.02.53

WhatsApp Image 2019 07 10 at 19.04.02