No dia 21 de novembro, última quinta-feira, o Projeto Mais Saúde na Minha localidade esteve presente nas localidades de Cohab e Vila Nova. A equipe da Secretaria de Saúde composta por médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos estiveram na parte da manhã na Cohab, em frente a residência do Sr. Adão Severo e na parte da tarde me frente a Marcenaria do Sr. Edison Streck.

Na oportunidade foram oferecidos atendimento médico com o Doutor Aldir, presença da equipe de enfermeiros e técnicos em enfermagem, agentes de saúde, farmácia itinerante, verificação de PA, HGT, testes rápidos.

O Prefeito Municipal Artur Ludwig, juntamente com a Secretária de Saúde Juliana Cides estiveram nas duas localidades durante os atendimento e ouviram os anseios da comunidade local.

Confira as fotos AQUI.

WhatsApp Image 2019 11 22 at 09.03.02