A Campanha Táxi Legal foi lançada no ano passado no município, em defesa do uso dos táxis, por ser um serviço legalizado, e também chamando a atenção para serviços, hoje, em situação irregular.

O objetivo da Campanha é combater o transporte clandestino, inibir crimes, evitar acidentes de trânsito, sonegação fiscal e garantir um transporte seguro ao cidadão. Para adquirir o “ADESIVO TÁXI LEGAL”, o candidato deverá apresentar cópia dos seguintes documentos:

• Certificado de Registro e Licenciamento de veículo;
  • CNH profissional no município de Paraíso do Sul contendo a anotação EAR ou EXERCER ATIV REMUNERADA;
  • Comprovante ou declaração de residência;
  • Certidão de antecedentes criminais (PF);
  • Alvará de Folha Corrida (TJRS);
  • Veículos com até 10 anos de uso;
  • Apresentar “Termos de Vistoria Segurança/Mecânica/Limpeza Veicular” dentro dos prazos semestrais;
  • Identificação de TÁXI;

Qualquer dúvida entrar em contato com a Prefeitura Municipal pelo fone: (055) 3262-1122.

WhatsApp Image 2020 01 24 at 08.27.55