Administração - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Evento em alusão ao Outubro Rosa, promovido pelo CRAS

No dia de ontem, 17 de outubro, aconteceu o evento em alusão ao Outubro Rosa, promovido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), destinado aos integrantes dos grupos do CRAS. A palestra ministrada pelo médico Aldir Guimarães Dias, teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre medidas de prevenção ao câncer de mama e de prevenção à saúde em geral, através de práticas de atividade física, alimentação saudável, sono de qualidade e controle do estresse. Por fim, foi realizada uma dinâmica, ministrada pelo professor de danças do CRAS, Itamar Fontoura, contribuindo para um melhor condicionamento físico e mental, além de distribuição de brindes e camisetas aos participantes.