Administração - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Conselho Municipal de Educação 2023-2025

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2023-2025 O Conselho Municipal de Educação de Paraíso do Sul, está sob nova diretoria, para o exercício no período de junho de 2023 a junho de 2025, com novos membros, de acordo com a indicação do Prefeito Municipal Dr. Artur Arnildo Lüdwig, conforme Portaria nº 160/2023. A plenária ocorreu no dia quinze de junho do corrente ano, em que foi eleita Presidente Raquel Beskow de Oliveira, Vice-Presidente Carina Wilke e Secretária Josiane Platen Altermann. Os demais membros representativos são: Representantes da Secretaria Municipal de Educação: Titular: Cândida Cristiane Lüdtke Ferreria; Suplente: Vanessa Janete Drescher; Representante dos Professores Municipais: Titulares: Carina Wilke e Josiane Platen Altermann Suplentes: Luiza Paul Gerke; Pâmela Kummer Gassen Fischer; Representantes dos Professores Estaduais: Titular: Aline Lenise Agne Machado; Suplente: Raquel Beskow de Oliveira; Círculo de Pais e Mestres: Titular: Caroline Luiza Lüdtke; Suplente: Lismara Drewanz; Representante dos Estudantes: Titular: Liege Andrieia Radiske; Suplente: Carol Carla Schüller; Representantes do Conselho Tutelar: Titular: Julie Laís Gaedke Suplente: Rafaela Pavanatto Bilha; Representante da Secretaria Municipal da Assistência Social: Titular: Alessandra Moreira da Silva; Suplente: Néli Grohe Machado. O Conselho Municipal de Educação de Paraíso do Sul, exerce função importante nas demandas educacionais municipais, desempenhando funções normativas, consultivas, fiscalizadoras e mobilizadoras para uma educação de qualidade a todos os estudantes paraisenses. O Conselho Municipal de Educação é sediado junto ao Centro de Estudos Erna Lüdtke Rohde, na rua Max Retzlaff nº385 no centro de Paraíso do Sul.