Administração - Terça-feira, 12 de Setembro de 2023

Audiência Pública para instalação de nova unidade do IFFAR em Cachoeira do Sul

O Prefeito do município, Artur Ludwig, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Rosângela Baumhardt e o vereador Darci Mundt, integraram uma comitiva de mobilização para instalação de uma unidade do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) no município de Cachoeira do Sul. A audiência pública, proposta pelo deputado estadual Valdeci Oliveira, aconteceu no dia 9 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeira do Sul. A mobilização é liderada pela vice-prefeita do municipio Angela Schuh, juntamente com a advogada e representante do Deputado Federal Paulo Pimenta, Michele Santos, responsável pela campanha pró-iffar. Para isso, é importante que a população faça parte do movimento e se envolva neste objetivo. O Instituto Federal Farroupilha oferta cursos de ensino superior, básico e profissional, de curso técnico a doutorado. Esta nova unidade proporcionaria novas oportunidades para a população da nossa região, promovendo o desenvolvimento local.