Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

Selecionado de bolão de Paraíso do Sul participa do Campeonato Estadual Série Bronze

No último final de semana (dias 1, 2 e 3 de setembro), o selecionado de bolão de Paraíso do Sul participou do Campeonato Estadual Série Bronze, no Esporte Clube União Forquetense, em Caxias do Sul. A abertura aconteceu na sexta-feira e se estendeu até o domingo, no jogo final entre as 8 equipes classificadas. Ao total, 14 grupos participaram da competição.