Administração - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Paraíso do Sul atinge selo prata na avaliação da Rede Bem Cuidar

A secretaria municipal de saúde acaba de alcançar mais um nível no quesito de avaliação da rede bem cuidar, programa estadual que avalia os serviços e qualidade da saúde prestada, além de garantir incentivos e recursos financeiros.

As equipes alcançaram o selo prata após última avaliação realizada pelo estado, referente ao primeiro semestre de 2023, e atingiram todas metas propostas com resultados satisfatórios.

Tais índices só são possíveis com trabalho em equipe e dedicação constante na busca de melhorias e uma saúde cada vez mais de referência em qualidade na região, cita a secretária de saúde Juliane Machado. A secretária ainda ressalta que os trabalhos se intensificam cada dia mais ,pois novas metas e desafios são propostos pelos entes federais e estaduais, sendo condicionado o recebimento dos recursos de acordo com o alcance das metas pelas equipes e que agora para o próximo semestre o objetivo é a certificação com o selo ouro.