Administração - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

Votação da Consulta Popular acontece de 14 a 23 de novembro

Até o dia 23 de novembro ocorre a votação da Consulta Popular, com a finalidade de inclusão dos projetos no orçamento do Estado do exercício de 2023.

O processo será realizado de três formas: via aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br e no Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além de telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo. O voto é pessoal e intransferível.

A participação do eleitorado de Paraíso do Sul é de extrema importância para que o município atinja o percentual mínimo de votação e assim seja contemplado no processo. A região do Corede Jacuí-Centro, que abrange Cachoeira do Sul e outras seis cidades, está concorrendo a R$2 milhões neste ano. Os Coredes que mais mobilizarem seus eleitores na votação, poderão receber bônus de R$1 milhão (que mais mobilizar) e R$500 mil (segundo ao nono lugar)