Administração - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

Desfile Cívico e Tradicionalista ocorreu em Paraíso do Sul

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no dia 11 de setembro o Desfile Cívico e Tradicionalista proporcionando momentos de reflexão e consciência cívica, contribuindo assim para o crescimento do espírito de patriotismo e nacionalismo, valorizando atitudes e colaborando para o exercício da cidadania, por meio do respeito a Pátria e a Paraíso do Sul, tendo como tema homenageado a nível municipal o Dr. Aldo Rohde e a nível Nacional/Estadual o Bicentenário da Independência do Brasil.

O Desfile reuniu 30 entidades dentre Prefeitura, Secretarias, Escolas, Conselhos, Câmara de Vereadores, Rotary Club, Bombeiros Voluntários, Associações e Entidade Tradicionalista, além de contar com a participação da Banda do 3º BE de Cachoeira do Sul, Banda Marcial Gonçalvense, Banda Marcial da EMEF Rodrigues Alves e Banda Marcial da EEEM Presidente Afonso Pena.

A Administração Municipal agradece o empenho e esforço de todos que contribuíram para a realização do desfile e ressalta a importância de comemorarmos a Independência do Brasil, despertando o espírito de patriotismo em nossas crianças e jovens.

Confira as fotos deste belíssimo evento aqui.