Administração - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022

Assinada a Ordem de Início de Serviço para construção da Creche Municipal

O Prefeito Municipal assinou na manhã desta segunda-feira, dia 3 de outubro, a Ordem de Início de Serviço para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil – Creche Municipal – que se localizará ao lado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A obra será realizada pela empresa PGL Construtora LTDA, de Agudo – RS, no valor de R$1.158.414,57, com recursos próprios do município.

Fizeram-se presentes na ocasião o Prefeito, Vice-Prefeito, a Secretária Municipal de Educação e Cultura e demais Secretários, o responsável pela obra, além da Diretora Janine Schlesner e Vice-Diretora Dalvane Ziebel da EMEI Pastora Liane Boeck Schmitt e CPM da Escola, assim como Diretores das demais Escolas do município. Este investimento em educação infantil é o maior já realizado na história do município, o que mostra o compromisso da administração com as mães trabalhadoras e com o atendimento às crianças.

Confira as fotos aqui.