Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Prefeito é recebido pelo Secretário de Logística e Transporte do Estado

Na quinta-feira, 01 de setembro o Prefeito Artur Ludwig esteve em Porto Alegre, no gabinete do Secretário Estadual de Logística e Transporte do Estado, Luiz Gustavo de Souza para realizar a entrega de um ofício contendo demandas importantes ao município.

Dentre as demandas ressaltamos a entrega de uma Planta de um elevado (ponte seca) para possibilitar a passagem de animais e maquinário agrícola no acesso Linha Progresso-sede, como sugestão e solicitação de implantação no Projeto da Rodovia RSC 287 para o trecho de concessão que integra o território de Paraíso do Sul. Tendo em vista que a cultura predominante do município é a agrícola e temos grande fluxo de produtores e seus maquinários realizando essa travessia, principalmente nas épocas de colheita.

Outra demanda importante foi á entrega de um requerimento, onde solicitamos um Acesso lateral à esquerda no sentido Porto Alegre – Santa Maria, em frente ás empresas Giovani F. Pick – Posto de Combustíveis Shell Bela Vista; A.C Rohde e Cia Ltda – Comércio de peças e acessórios; Ani Evani Rohde ME - Restaurante e Hotel Bela Vista; Aline Rohde - Borracharia; Dirceu dos Santos Cavalheiro – Restaurante e Lanchonete Taberna, com a finalidade de possibilitar facilidade no acesso dos munícipes e demais clientes que trafegam na rodovia, para ingresso aos referidos comércios.

Prefeito pode realizar a entrega em mãos ao secretário e defender pessoalmente as referidas demandas que possuem forte apelo entre a comunidade paraisense.