Administração - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Paraíso do Sul realiza 2º Encontro de Corais

Valorizando a cultura musical, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Associação ProParaíso e os corais anfitriões Coral Municipal de Paraíso do Sul e Coral de Vozes da DICKOW, realizaram no dia 20 de agosto o 2º Encontro de Corais – Música Coral na Rota 287 na Comunidade Evangélica Luterana da Sede.

O encontro contou com apresentações dos corais Vozes da DICKOW, Coral Municipal de Paraíso do Sul – juntamente com o Coral de LIBRAS da EEEM Presidente Afonso Pena – Coral Vozes do Vacacaí, Coral Recanto Maestro e Coral Municipal de Vale do Sol, visando o intercâmbio entre os coros por onde a Rodovia RSC 287 transpassa, estimulando, desenvolvendo e aprimorando a prática do canto coral na região, além de fortalecer o cenário cultural como um todo.