Administração - Sexta-feira, 22 de Julho de 2022

Produtores de leite se reúnem com Empresa Dália Alimentos

Na quarta-feira, 20 de julho, estiveram reunidos em Paraíso do Sul os Produtores de leite associados á Empresa Dalia Alimentos, o Presidente da Cooperativa, Gilberto Antônio Piccinini. Foram debatidos com os presentes temas relacionados à entidade, bem como as perspectivas para os setores produtivos da avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

A Dália alimentos é uma cooperativa que faz a coleta do leite produzido por alguns dos produtores que integram o Programa Municipal Gutte Milch, além de compor o departamento técnico do referido programa.

A Emater segue oportunizando encontros sempre muito enriquecedores no setor da agricultura municipal, e o prefeito Artur Ludwig juntamente com o Secretário de Agricultura José Orestes Lovato estiveram presentes.