Administração - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

Prefeitura de Paraíso do Sul abre inscrições para concurso

Interessados em concorrer a uma das vagas do concurso da Prefeitura de Paraíso do Sul podem se inscrever, a partir desta terça-feira (19/07). Candidatos têm até o dia 17 de agosto para escolher uma das áreas e se inscrever. O Concurso terá coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. (

Ao todo, são 26 vagas + CR para níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, com valores da inscrição de R$ 62,02 a R$ 155,04. Salários variam de R$ 1.217,34 a R$ 13.855,98. As provas estão previstas para 25 de setembro de 2022.

A Administração ressalta a necessidade da contratação de novos servidores. A Possibilidade de reforçar o time de colaboradores que busca, diariamente, garantir qualidade nos serviços oferecidos à população.