Administração - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Contratada fará mapeamento aéreo da Boa Vista Sul

Na manhã desta terça-feira, 14 de junho, o Prefeito recebeu em seu gabinete o representante da Empresa, Sandro Barreto da Silva Nunes & CIA, para assinatura de Contrato de Prestação de Serviços referentes ao Mapeamento da Boa Vista Sul.

A empresa contratada realizará o Mapeamento Aerofotogramétrico, para produção de Ortofotos Georreferenciadas, extraindo assim informações no complemento de serviços topográficos para mapeamento, na Localidade de Boa Vista Sul. Após a realização deste serviço será aberta licitação para contratação de empresa para realizar a Regularização Fundiária.

Mais um compromisso que a Administração firmou com a comunidade daquela localidade e está empenhada para que se dê a execução deste serviço da melhor forma possível.