Saúde - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Administração realiza aquisição para atender ao setor da Saúde

Na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, a Prefeitura recebeu mais um veículo 0km que será destinado á Secretaria de Saúde. O Veículo Onix 2022, tipo sedã, foi adquirido com recursos próprios através de Pregão Eletrônico, no Valor de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais), e a empresa vencedora foi “Sponchiado Jardine veículos Ltda”. O atual governo, desde o início do mandato até os dias atuais, já adquiriu diversos veículos a maioria com recursos próprios.

Destacamos a aquisição de 06 (seis) veículos para a Secretaria de Saúde; 10 (dez) veículos para a Secretaria de Educação e Cultura; 02 (dois) veículos para a Secretaria de Assistência Social; 02 veículos para a Secretaria de Obras e Trânsito; 01 (um) veículo para a Secretaria de Agricultura. Totalizando 22 veículos desde o ano de 2017. Ressaltamos também a aquisição de Máquinas dentre elas: 1 (uma) motoniveladora e 1 (uma) retroescavadeira para a Secretaria de Obras e Trânsito; 2 (dois) tratores e 09 (nove) implementos agrícolas.

As aquisições são fruto de um trabalho muito bem elaborado, gestão séria e comprometida com o bom andamento das secretarias, tanto para transporte escolar, transporte de pacientes, maquinários para estradas, e demais demandas municipais.