Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

6ª Kolonie Fest de Paraíso do Sul bate recorde de público

No último final de semana aconteceu a 6ª edição da Kolonie Fest de Paraíso do Sul, Feira Agroindustrial e Comercial. Retomando as atividades após 2 (dois) anos sem a realização da mesma, a Prefeitura municipal juntamente com a Associação ProParaíso realizaram uma feira de 4 dias. Iniciando as atividades na quinta-feira, dia 12, aniversário de 34 anos do município e encerrando no domingo, dia 15 de maio.

A programação teve agenda lotada de shows, apresentações artísticas locais, teatro, dança, escolha das Soberanas da 3ª Idade, brinquedos infláveis, e neste ano uma grande novidade que enriqueceu ainda mais a feira, a exposição de animais. A cobertura metálica construída ao lado do ginásio foi oficialmente inaugurada, onde ocorreram atrações durante os 4 (quatro) dias de feira e também onde estava instalada a praça de alimentação.

Segundo informações o evento contou com 108 expositores oficiais e público aproximado de 30 mil pessoas. Alguns expositores relataram ter vendido o dobro e até o triplo em relação a edições anteriores. No domingo, 15 de maio, apesar da chuva não havia mais espaço para estacionamento, tendo em vista o grande número de veículos que adentraram no parque de exposições.

O Vice-Presidente da Associação Proparaíso, Ariovaldo Maciel cavalheiro relatou a satisfação e alegria em fazer parte da organização da Kolonie Fest e ressaltou a parceria com a Prefeitura de forma exitosa. “Onde todos se empenham e colaboram tentando resolver os percalços e juntos realizam uma das maiores feiras do município”.

Assim como o Prefeito Artur Ludwig agradeceu toda equipe que colaborou e trabalhou duro para a realização desta grande festa. Ressaltou a alegria em proporcionar um lugar apropriado para a realização de eventos deste porte, como a construção da cobertura metálica ao lado do ginásio, obra pensada justamente para a feira do município. Paraíso do Sul inovando trazendo a agricultura familiar e exposição de animais, local construído há muitas mãos, Prefeitura, Emater e agricultores locais.

Desta forma a administração municipal agradece a todos os expositores que enriqueceram a feira com seus produtos e participação e em contrapartida recebemos de muitos expositores relatos emocionados em relação á recepção obtida aqui no município, e muitos elogios quanto á organização do evento. A 6ª Kolonie Fest foi sucesso graças a participação de todos!