Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

Dep. Cherini destina emenda para implementação das PICS no município

No dia 10 de maio de 2022 o município de Paraíso do Sul recebeu através do Fundo Municipal de Saúde uma emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherin, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinado junto ao Ministério da Saúde como custeio de serviços na atenção primária em saúde, para aplicação nas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – PICS.

Como a Secretaria de Saúde de Paraíso do Sul já está implementando as PICS no município esta emenda parlamentar irá somar grandiosamente para a conclusão deste grande projeto.

A entrega ocorreu através do Assessor do Deputado Cherini, Raul Rehn e estiveram presentes o Prefeito Artur Ludwig, a Secretária de Saúde Juliane Machado, Secretário de Administração Valdir Temp e Secretário de Governo Flávio Agne.