Administração - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

Trabalho da equipe de enfermagem é selecionado para segunda etapa

A Secretaria Municipal de Saúde informa, com imensa alegria, que o trabalho intitulado "Roteiro da campanha de vacinação contra o COVID-19 em Paraíso do Sul-RS: Relato de experiência", desenvolvido pelas enfermeiras da Unidade Básica de Saúde Caroline Cirolini Oliveira, Maiara de Moraes Maier, enfermeira Secretária da Saúde, Juliane Machado e equipe de enfermagem do município, foi selecionado para a segunda etapa da Mostra de Experiências Exitosas "Mostra teu SUS, Rio Grande do Sul", promovida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul.

Foram 711 experiências enviadas para avaliação e o trabalho realizado pelo município de Paraíso do Sul ficou entre os 84 primeiros, passando assim para a segunda etapa que se realizará no dia 3 de maio de 2022.