Administração - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

No mês de maio ocorrerá a 6ª Kolonie Fest

Nesta semana ocorreu mais uma reunião da equipe organizadora da 6ª Kolonie Fest de Paraíso do Sul, em comemoração aos 34 anos de emancipação do município. A feira deste ano promete grande público, tendo em vista a procura pelos expositores.

Até o momento 70% dos espaços já foram comercializados. A praça de alimentação está praticamente lotada, predominando expositores locais. Na área externa restam ainda 10 espaços para comercialização.

A festa acontecerá de 12 a 15 de maio e a programação artística está praticamente confirmada. Após a solenidade de abertura, que ocorrerá no dia 12 quinta-feira, teremos show gauchesco com o músico Ênio Medeiros. Na noite de sexta-feira, 13, haverá show de rock, sertanejo universitário e música eletrônica. Na tarde de sábado acontecerá o baile da 3ª idade das 14h ás 17h, e a Banda Champion animará parte do baile de sábado à noite. Encerrando a festa no domingo teremos apresentação de músicos locais.

Nesta edição da feira teremos também, a “1ª Exposição-Feira da Agropecuária Familiar de Paraíso do Sul”, com exposição de bovinos e equinos.

Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a comunidade paraisense possa comemorar com toda região os 34 anos de Paraíso do Sul.