Administração - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Prefeitura realizará licitação para instalação de Videomonitoramento

Está em fase de elaboração na Prefeitura municipal o processo licitatório para contratação de empresa para instalação de videomonitoramento em Paraíso do Sul. Já foram definidos 14 pontos a serem instaladas as 46 câmeras com o auxílio da Polícia Civil e Brigada Militar.

Primeiro será elaborado um projeto técnico e posteriormente será realizada a licitação. Os pontos pré-definidos são os seguintes:

1º - Próximo a Escola Rodrigues Alves, prolongamento da Av. 1º de janeiro, em Boa Vista Norte.

2º - Cruzamento na rua de acesso á RSC 287 próximo ao Mercado na Boa Vista Sul.

3º - Cruzamento Rua Matias Paul Gotthardt com Rua E, próximo a Oficina do Russo.

4º - Cruzamento Av. 1º de Janeiro cruzamento com Rua Willy Roos, próximo á Igreja Congregacional.

5º - Cruzamento Rua Roberto Schütz com Linha Rincão da Porta.

6º - Cruzamento Av. Afonso Pena com Rua Edmundo Rohde, próximo á Escola Afonso Pena.

7º - Entroncamento da Av. 1º de Janeiro com Rua Max Müchler, próximo ao Posto Fuzer.

8º - Cruzamento Avenida Tiradentes com Rua Francisco Fick, próximo á Secretaria de Obras.

9º - Entroncamento da Av. 1º de Janeiro com Rua Emílio Ludwig, próximo ao Pórtico.

10º - Cruzamento da Rua Max Retzlaff com Rua Augusto Rohde, próximo á Prefeitura.

11º - Entroncamento da Rua Max Mückler com RSC 287, próximo ao trevo.

12º - Entroncamento da estrada da Linha Sinimbú com Av. Barão Von Kalden, Pousada dos Imigrantes, próximo ao Mercado.

13º - Avenida Barão Von Kalden, Vila Paraíso, próximo ao Cemitério.

14º - Entroncamento da Avenida Carlos Augusto Lüdtke com Rua Theodor Wurt na Vila Paraíso.