Administração - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

Prefeito prestigia troca de Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo

O Prefeito Artur Ludwig acompanhado pela Secretária de Saúde Juliane Machado e pela Presidente da Câmara Patrícia Parreira participaram na quarta-feira, dia 16, da troca de comando regional de Policia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP). A solenidade foi a despedida de Valmir José dos Reis, que passou o posto para o tenente-coronel Giovani Paim Moresco.

O ato foi prestigiado por diversas autoridades públicas, e comandado pelo subcomandante geral da BM, Douglas da Rosa Soares. Durante a cerimônia, também foi realizada a inauguração da fotografia do ex-comandante e entrega da flâmula prevista no regimento interno da Brigada Militar, que visa materializar a imagem dos oficiais comandantes, representando não somente o resguardo da tradição histórica e institucional, mas também, cientificar a todos, da grande responsabilidade e do legado deixado pelos comandantes.

O novo comandante regional teve passagens como oficial superior no Colégio Tiradentes da Brigada Militar/São Gabriel, no Comando do 23º Batalhão de Polícia Militar, como Chefe do Estado Maior, da Agência Regional de Inteligência e da Corregedoria Regional do CRPO Vale do Rio Pardo.