Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Paraíso Calçados iniciará produção no município na segunda-feira, 21

Na tarde desta segunda-feira, 14 de março, o Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelo Secretário de Governo Flávio Agne estiveram visitando a Sede da Empresa Paraíso Calçados, situada nas proximidades do ginásio municipal de esportes.

Na Paraíso Calçados serão produzidos somente calçados femininos, primeiramente sandálias e após aumento de funcionários serão produzidos também calçados fechados. A produção diária será de 2,500 pares, muitos destes para exportação.

Vale ressaltar que os funcionários terão possibilidade de crescimento junto á empresa e o método de trabalho adotado pelos proprietários é de valorização e respeito mútuos.

As fichas para inscrição seguem disponíveis junto á Prefeitura, pois a permanência da empresa dependerá da disponibilidade de funcionários aptos ao trabalho.