Saúde - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

Secretaria de Saúde homenageia funcionária mais antiga

Na tarde desta terça-feira, 08 de março, a Secretária de Saúde, Juliane Machado realizou uma homenagem para a funcionária mais antiga da Secretaria, a Srª Celita Parreira Janner. E em nome da homenageada estendeu os votos para todas as mulheres que atuam junto à Secretaria. Juliane ressaltou o real significado desta data e, através de uma mensagem realizou uma reflexão sobre a importância das mulheres em todo o mundo. Mulheres da linha de frente, que diariamente se dedicam para cuidar da saúde do próximo.

O Prefeito Artur destacou a relevância das mulheres nos mais variados eixos do nosso município e principalmente na área da saúde, que nos últimos anos, teve um aumento na demanda e pressão diária devido à pandemia.