Administração - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

A Semana internacional da mulher já tem programação confirmada

A Câmara de Vereadores juntamente com a Prefeitura municipal através do CRAS estão organizando a Programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com homenagem a Profª Rosane Bley.

Neste ano, a comemoração contará com diversas atividades, confira a programação: No dia 07 de março, ás 19h30 haverá Sessão Especial pelo dia Internacional da Mulher com homenagem a Profª Rosane Bley, na Câmara de Vereadores. No dia 08, ocorrerá apresentação do Resultado de Pesquisa da Emater com Mulheres Rurais na Câmara de Vereadores, (para convidadas). E no dia 12 de março, sábado, acontecerá no ginásio municipal, o Encontro das Mulheres, com chegada ás 13h30, abertura prevista para as 13h45, e as 14h teremos a participação da Dr. Lia Mara Wibelinger, que abordará sobre, “Segredos para envelhecer bem”. Após confraternização e encerramento do evento, todas as mulheres estão convidadas a participar.

Realização Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal-CRAS, com apoio da Emater, Agafarma e Cresol.