Administração - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

Larvas do mosquito Aedes Aegypti são encontradas no município

No dia 11 de fevereiro, a Secretaria de Saúde recebeu a equipe da Vigilância Ambiental, com a presença da bióloga, Lisiane Lobler e do veterinário Émerson Salvagni, em reunião no Centro de Estudos para tratar da atual situação do município em relação ao mosquito Aedes Aegypti.

Durante as visitas domiciliares foram encontradas larvas do mosquito, levando o município à condição de infestado.

Considerando a situação pedimos que a população fique atenta a possíveis criadouros de mosquito e os elimine para que possamos evitar maior proliferação do inseto no município.

No evento estiveram presentes o Prefeito em Exercício Arnildo Schunemann, Secretária de Saúde Juliane Machado, Secretários Municipais, Enfª Maiara, ACEs e os ACS.