Administração - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Paraíso do Sul participa de evento alusivo aos 25 anos de Novo Cabrais

No sábado, dia 24 de outubro, o Secretário de Agricultura e Pecuária José Orestes Lovato esteve representando Paraíso do Sul nas comemorações alusivas aos 25 anos de Emancipação Político Administrativa do município de Novo Cabrais.

O descerramento da placa de denominação do Centro Administrativo Lourenço Edwino Scheffel marcou a homenagem ao primeiro prefeito de Novo Cabrais. Scheffel lutou pela emancipação do Município, sendo idealizador do prédio do Centro Administrativo.

Durante o sábado ocorreram jogos de integração entre funcionários de prefeituras vizinhas, onde o time de Paraíso do Sul sagrou-se Campeão. O Prefeito Artur Ludwig parabeniza os atletas paraisenses pela bela conquista esportiva