Administração - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Secretaria de Assistência Social realizou Conferência Municipal

No mês de Setembro aconteceu uma Conferência com a equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes da Sociedade Civil, Organizações Governamentais e Usuários da Terceira Idade de Paraíso do Sul.

O evento seguiu todos os protocolos para o enfrentamento da pandemia da COVID-19, e teve tarde de debates sobre o tema, “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdade e garantir proteção social”.

Tema este, que veio propor o fortalecimento e a reafirmação da Secretaria de Assistência Social como política pública garantidora de direitos, bem como dar segmento a seu centro de atuação, os usuários.

A conferência aconteceu no Centro de Convivência da Secretaria de Assistência Social de Paraíso do Sul.