Saúde - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Executivo realizou confraternização de despedida da Ex-Secretária de saúde, Juliane Machado

Na tarde da última quarta-feira, 08 de setembro, a equipe do executivo municipal realizou uma confraternização para se despedir da Ex-Secretária de Saúde, Juliane Machado, que esteve á frente da secretaria por pouco mais de um ano.

O Prefeito Artur Ludwig prestou sua homenagem á Juliane.“Nos despedimos lamentando por sua saída, mas com muita gratidão á Enfermeira Juliane, que saiu de sua casa e cidade onde residia com a família e aceitou contribuir, em meio a uma pandemia, com coragem e comprometimento, doando muito de seu conhecimento na área da saúde, unindo a equipe e trabalhando pela comunidade paraisense. Disse o Prefeito Artur.

A Secretária de Educação e Cultura, Rosângela Baumhardt também prestou sua homenagem em nome dos colegas, realizando a entrega de um mimo á Juliane e mencionou em sua fala a parceria que teve neste tempo pandêmico em que pode contar 100% com o apoio da Saúde nas demandas da Educação. Mencionando o momento mais delicado que foi o retorno das aulas presenciais, onde pode contar com o respaldo profissional da ex-secretária Juliane.

Juliane Machado, por sua vez, agradeceu muito pela oportunidade de gestionar frente á Secretaria de Saúde, uma importante pasta nas demandas do município, ressaltando o desafio que foi em meio a uma pandemia, seguir os trabalhos e ainda trabalhar na implantação de novos projetos em saúde. Ressaltou sua gratidão aos pais, que estavam presentes na confraternização, pela acolhida e total respaldo familiar, á equipe da Secretaria pelo empenho e comprometimento com a saúde paraisense e a todos os colegas pelo trabalho em conjunto e parceria.

Na oportunidade o Prefeito Artur apresentou o nome do novo Secretário de Saúde, Juliano Müller, ele que esteve á frente do Hospital Paraíso e posterior eleito vereador pelo PDT.

Estiveram presentes na confraternização, além do Prefeito e Vice-Prefeito, o Assessor Jurídico Delano Karsburg, o Vereador Mauro Dumke, o Secretário de Administração Valdir Temp, Secretário de Agricultura e Pecuária José Orestes Lovato, a Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt, o Secretário de Obras e Trânsito José Luis Ferreira, as Assessoras Administrativas, Luisa Parreira e Daniele Schütz e os pais de Juliane, João Claudio Machado e Maria Ilma Machado.