Educação - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Escola Carlos Altermann terá mês de atividades em homenagem aos 31 anos da Fundação da Escola

Na última sexta-feira, 30 de julho, a equipe diretiva da Escola Carlos Altermann de Mangueirinha esteve junto á Secretaria de Educação e Cultura onde ocorreu a entrega dos convites do Mês da Escola, onde foi apresentada uma extensa grade de atividades para o mês de Agosto, em comemoração aos 31 anos de inauguração da Escola, fundada em 1990.

Serão realizadas diversas atividades presenciais na escola envolvendo a comunidade escolar e convidados. Dentre as atividades destacamos a exposição de trabalhos pedagógicos, premiação da OBA, Projeto Verde é Vida e demais concursos que ocorreram e os alunos participaram, palestras, roda de conversa, gincana online, caminhada ecológica, biblioteca Itinerante AMF, inauguração do Cantinho da Leitura e muitas outras atividades. O calendário de atividades teve início no dia de hoje, 02 de agosto e se estenderá até o dia 27 de agosto, seguindo todos os protocolos de cuidados devido a Pandemia.

Estiveram presentes durante a visita, o Prefeito municipal Artur Ludwig, a Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt, a Secretária de Saúde Juliane Machado, a Diretora da Escola Diana Müller, e as professoras Loiva e Aline.