Obras - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

Trabalhos da Secretaria de Obras através do Setor de águas

A Secretaria de Obras através do Setor de águas tem realizado diversos trabalhos nas redes de água do município. Foi finalizado o poço artesiano com 72 metros de profundidade nos arredores do Ginásio municipal e instalada caixa d’água de 5 (cinco) mil litros. E durante reunião no gabinete do prefeito foi tratado sobre as melhorias na rede de água que abastece a cidade, onde será realizada a substituição dos canos de 60 mm para canos de 150 mm, com isso aumentando a vazão e pressão da água nas casas e apartamentos.

Na localidade de Mangueirinha ocorrerá a reativação do poço artesiano nas proximidades do Frasinha, e a construção de um reservatório de água na Localidade de Picada Hamann.

Os trabalhos já estão em andamento e a equipe se coloca á disposição para sanar as dúvidas e atender qualquer problema relacionado ao abastecimento de água no município, no fone: 55)9.9697-5829.