Administração - Terça-feira, 06 de Julho de 2021

Poder Executivo participa de reunião com a Caixa Econômica Federal em Santa Maria-RS

Na semana passada o Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelo Assessor Jurídico Delano Karsburg e Agente Administrativa Jéssica Oestreich participaram de uma reunião com a Superintendente Executiva da Superintendência de Governo Centro Gaúcho RS da Caixa Econômica Federal em Santa Maria, Sra Liana Trost Ebling. Participaram da reunião também os Coordenadores de Filial da GIGOV SM, Jiane Toller da Rocha e Markus Johannes Stumpp.

Na oportunidade foram tratados assuntos referentes aos projetos/contratos de repasse do Município em andamento; e também tratado acerca de uma proposta de financiamento de valores, onde o Município pretende investir cerca de R$ 7.500.000,00 (sete milhões e quinhentos mil reais) na pavimentação de vias urbanas e na construção de um de Estabelecimento de Educação Infantil do Município (de creche a pré-escola - 0 a 5 anos). Sendo R$ 6.000.000,00 (seis milhões) destinados a pavimentação de ruas e R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para a construção de uma nova EMEI.

O primeiro passo é o envio de uma Carta Consulta à Superintendência de Governo da Caixa, para verificação de todas as taxas e condições da operação, o que já foi efetuado pela Prefeitura.