Administração - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Paraíso do Sul tem sua representante no Miss Latina Rio Grande do Sul

Na tarde da última quinta-feira, 24 de junho o Prefeito Artur Ludwig recebeu em seu gabinete a visita da representante de Paraíso do Sul no concurso Miss Latina Rio Grande do Sul 2022, Kauana Cardoso acompanhada pela equipe da coordenação da Code Produtora, promotora Juliane Souza e o diretor comercial do estadual gaúcho, Fernando Amaral.

Kauana tem 22 anos e é estudante de Educação Especial na UFSM, ela se inscreveu diretamente no site do Concurso e participou online da eliminatória junto com mais 3 candidatas paraisenses, sendo a escolhida para ser a representante do município.

Ela foi apresentada no dia 29 de maio, em Bento Gonçalves, durante evento com a presença da atual Miss Latina RS, Natália Suyan e da Miss Latina Brasil 2021, Daiana Stein. Serão nove meses de preparação e Kauana se mostrou muito confiante e buscará representar a cidade da melhor forma possível.

O concurso está previsto para fevereiro/março de 2022, os locais possíveis de sediar o concurso serão Canoas, Bento Gonçalves ou Farroupilha. E o município estará na torcida da nossa candidata.