Administração - Quinta-feira, 27 de Maio de 2021

Paraíso do Sul recebe duas indicações de emenda do Deputado Afonso Motta

O município de Paraíso do Sul recebeu na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, duas indicações de emenda, de autoria do Deputado Afonso Motta. Uma indicação de fomento ao setor Agropecuário pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), e outra indicação de emenda individual de incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde para Cumprimento de Metas, pelo Ministério da Saúde / FNS, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A indicação de R$ 105.000,00 pelo Ministério da Agricultura foi recebida através do vereador Mauro Dumke e será destinada a Secretaria de Agricultura e Pecuária, para prestação de serviço aos agricultores na abertura de pequenos açudes e tanques com a Escavadeira Hidráulica. E a Indicação de R$ 100.000,00 pelo Ministério da Saúde/FNS recebida através do Vereador Juliano Müller será destinada ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária à Saúde de Paraíso do Sul.

Em nome de todos os paraísenses o prefeito Artur Ludwig, a Secretária da Saúde Juliane Machado e o Secretário da Agricultura José Orestes Lovato agradeceram as indicações do Deputado, que viabilizou recursos para a ampliação dos serviços que serão disponibilizados à população.