Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Maio de 2021

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer criou a 1ª Liga municipal no Fantasy Game CARTOLA FC

O cartola FC é um jogo eletrônico de futebol no estilo fantasy game, no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. A disputa do Cartola FC é realizada utilizando todos os jogadores inscritos oficialmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o jogo ocorre pelo site Globo.com, onde você pode criar a sua equipe.

As inscrições serão gratuitas e ficam abertas até às 17h do dia 28 de maio. Quem possuir desejo de participar pode enviar o convite para participar da liga através do link:

https://cartolafc.globo.com/#!/liga/1-liga-municipal-paraiso-do-sul, Ou acessar a postagem referente á competição para ter mais informações através do link:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1431658553838139&id=521995994804404 .

Vale lembrar que a competição é restrita a quem mora, vota ou trabalha no município. A premiação contemplará os 10 (dez) primeiros colocados com medalhas doadas pela Joalheria NK e troféu para os 3 (três) primeiros colocados doados pelo Prefeito, Artur Ludwig.