Administração - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Perfuração de novo poço artesiano é concluída em Paraíso do Sul

Na última semana foi finalizada a perfuração de um poço artesiano localizado nas imediações do ginásio de esportes. O poço tem 72 metros de profundidade e vazão de 12 a 15 metros cúbicos por hora, com água de qualidade que abastecerá a Sede do Município.

A água estará disponível nos próximos dias, assim que a equipe concluir a instalação de uma caixa d’água de 10 mil litros junto á torre já existente no local.

Trabalhar na distribuição de água é prioridade no município, tendo em vista os períodos de escassez de chuvas, a equipe segue trabalhando e buscando alternativas para suprir a demanda existente.

Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelo Vice-Prefeito Arnildo Schunemann e Secretário de Obras e Trânsito José Ferreira junto ao local da perfuração: