Administração - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Pensando em melhorias, Poder Público busca alternativas para amenizar problemas referentes á água no município.

Na manhã da última terça-feira, no Gabinete do Prefeito Artur Ludwig aconteceu uma reunião para tratar de diversos assuntos referentes á água em nosso município.

Dentre os assuntos abordados salientamos a busca por novas fontes, perfuração de poços artesianos, projetos futuros para a captação de água e campanhas de conscientização do uso e valorização da água.

Em tempos nos quais é necessário consumir conscientemente os recursos naturais que o meio ambiente nos oferece, o poder público busca alternativas para resolver esse problema de falta de água no município. Além da preservação das vertentes existentes a busca por novas possibilidades de captação de água se torna uma alternativa sustentável, buscando sempre lutar contra o desperdício dos recursos hídricos.

Estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito, Arnildo Schünemann, o Químico do município Milton Seifferf e os Secretários Valdir Temp, José Ferreira e José Orestes Lovato (Zeca).