Administração - Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

Paraíso do Sul firma parceria com Município de Cerro Branco para construção de rede d'água na localidade de Rodeio do Herval

Em 30 de dezembro estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Artur Ludwig, o Prefeito eleito de Cerro Branco Edson Lawall juntamente com sua comitiva, para tratar a respeito da elaboração de um projeto em parceria, para construção de uma rede d'água na localidade de Rodeio do Herval que faz divisa entre Paraíso do Sul e Cerro Branco. Atualmente a localidade tem seu abastecimento através de fontes naturais próprias, onde já havia sido instalado um transformador trifásico para auxiliar no abastecimento, e após reivindicações dos moradores, que ja ocorriam há anos, e juntamente com o auxílio do Vereador Breno Ronivon, foram realizadas reuniões para debater o assunto, onde ficou acordado através de um Termo de Compromisso que Paraíso do Sul ficará responsável pela construção da rede d'água, que será em torno de 1,5km (um quilômetro e meio) de extensão, a qual beneficiará aproximadamente 15 famílias; E Cerro Branco ficará responsável por realizar a perfuração do poço artesiano que abastecerá a rede, assim como também realizar a manutenção, distribuição e a cobrança das taxas de fornecimento.