Administração - Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020

Prefeitura de Paraíso do Sul adquire maquinário pesado via Pregão eletrônico

A Prefeitura municipal adquiriu por procedimento licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO 03/2020, ocorrido no dia 21 de dezembro de 2020, via financiamento FINISA, um Caminhão marca IVECO, modelo. TECTOR 24.280, no valor de R$ 360 mil reais e uma Motoniveladora marca New Holland, modelo RG 17013, no valor de R$ 687,900.

E na data de hoje, 28 de dezembro de 2020 adquiriu por procedimento licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO 04/2020, duas Retroescavadeiras da marca JCB, no valor de R$ 526 mil reais, sendo uma via financiamento FINISA e outra pelo Convênio do Ministério da Agricultura e Pecuária.

As Empresas vencedoras foram Mattena Veículos LTDA de Canoas/RS e Distribuidora Meridional de Motores CUMMIMS Sociedade Anônima de Porto Alegre/RS.